Navicat Premium


Olá Usuários, por meio deste tópico eu venho postar o Navicat Premium, que é uma ótima ferramenta pra quem está trabalhando com Banco de Dados, que é 100% dos usuários que frequenta a PacoteHP, então, ele é igual o PHPMMYADMIN, o seu diferencial é que ele pode ficar no seu deckstop e pode controlar seu banco de dados que está na sua vps do pc, muito simples! neste tópico vamos aprender a instalar e crackear o mesmo, então! mão na massa

O que é Navicat Premium?
Navicat Premium é uma ferramenta de multi-conexões para gestão de banco de dados que permite construir uma ponte de até 6 bancos de dados dentro de um único aplicativo: MySQL, MariaDB, SQL Server, SQLite, Oracle e PostgreSQL criam um acesso rápido e fácil ao seu banco de dados de uma só vez.
 Onde Posso Baixar?
Você pode escolher qualquer um dos servidores abaixo e realizar o download, o mesmo contém o setup do Navicat e o crack, que será necessário para realizar a operação de deixa-lo gratuito.
Como Posso Instalar e crackear?
É necessário fazer o download acima, após fazer, siga o tutorial abaixo.
1.0 – Baixe os arquivos acima, no mesmo irá conter esses arquivos, clique no setup.exe e instale o Navicat premium normalmente.
2.0 – Após instalar, clique para extrair o arquivo Patch-MPT.rar, ao extrair, irá ter esses dois arquivos abaixo
3.0 – Vá até o diretório que instalou o Navicat, é importante não tirar ele do disco C:, a pasta dele caso não tenha alterado o local, será C:/Arquivos de programa (x86)/PremiumSoft/Navicat Premium e jogue os dois arquivos do passo 2.0 na pasta.
4.0 – Após jogar os arquivos na pasta do Navicat, clique duas vezes para abrir o navicat.premium.11.0.5-MPT(Imagem acima), irá aparecer a seguinte imagem.Clique duas vezes sobre esse bicho, que parece uma onça, até no canto inferior esquerdo usar o crack automaticamente. Igual na imagem.

Créditos aos criadores do Crack.
Komandaki™ – Pelo Tutorial e Downloads.