Tutorial Colocando / Mudando Raros LTD's

Tutorial Simples que me pediram para fazer....

Primeiramente escolha o Raro que você quer por, no meu caso é este:

Logo depois vá até sua phpmyadmin entre na sua db e procure pela tabela Catalog_Pages, e clique em "Procurar" e faça como no Print:

E clique em executar.

Logo depois que executar pegue o primeiro ID que aparecer e salve em algum lugar este ID iremos precisar dele a seguir.

Agora que você tem o ID da página onde está o Mobi, vá até outra tabela chamada de Catalog_items, e clique em "Procurar"

Na aba de Procurar o Mobi Coloque o ID que você salvou anteriormente dessa Maneira:
(No meu caso o ID foi "155" !)
E clique em executar.

Agora é a parte mais difícil,você deverá descobrir o código do Mobi que você quer , dica pesquise sobre as coleção dele no google, as vezes você pode encontrar o código dele, prosseguindo depois que encontrar o Mobi clique em "Editar" como eu fiz abaixo:

E edite como eu fiz abaixo, mudando o "page_ID" para "164" !
Lembrando que "limited_stack" é o tanto de unidades que serão vendidas! No meu caso deixei em 100 no seu você pode colocar qualquer número.
Terminado clique em executar.

Caso você não queira reiniciar o emulador para o Mobi aparecer digite o seguinte comando:

Abra a página de LTD e veja se o Mobi está lá.

Créditos: Totais a Mim Peeta Por criar o tutorial.