PlusEmu - Editado 26/19


Fala pessoal do FazendoHabbo, venho trazer para vocês o PlusEmu, ele é um pouco evoluído e customizado e diferenciado. Veja abaixo tudo sobre o Emulador!

INFORMAÇÕES

Este emulador é muito antigo, está usando uma produção muito antiga e existem algumas coisas que não são suportadas, como os Fóruns de grupos, mas como alternativa, fizemos conversas em grupo. Eu diria que este é um dos mais modernos Emuladores Plus por aí raramente você encontrará pessoas usando edições como a minha.

O que tem no Emulador:
  • 900 conquistas, incluindo muitas conquistas de jogos (eu tenho trabalhado em jogos como Freeze, Banzai e Football).
  • Conquistas de skate e snowboard
  • 80% de futebol funcional e todas as conquistas do futebol em funcionamento
  • 2 tipos de crackers (você pode literalmente tornar qualquer item quebrável)
  • Bate-papo em grupo
  • Móveis Habbo Olympics trabalhando com realizações de cronômetro iguais para Patinação.
  • Viking
  • Astar PathFinding
  • Cavalgar
  • Santa Shop
  • Todas as condições de efeitos com fio mais recentes e com fio personalizado
  • Escolhas da equipe
  • Pesquisas de quarto
  • Alguns comandos personalizados
  • Muitas correções como Ignore Event (não pense que funcionou na Revisão 1).
  • Maze features example = Temos um item de Halloween do Frank que, quando você clica, o envia para uma sala que pode ser um labirinto e, quando chegam à sala final, recebem seu prêmio e ele é salvo no banco de dados.
  • O Labirinto está vinculado ao Gerente Sazonal, onde colocamos alguns dados.
  • Sistema imunológico por @Meap
  • Sistema de eventos graças a @Berk
  • Random LTD
Veja as imagem:
Download:
EMU:

(Obs: Não vem com banco de dados)
Créditos:
@Parsov - Por disponibilizar o conteúdo para o público.
@Sledmore Plus Emulator e sem ele eu não estaria postando isso!
@Hvmada Por me deixar executar meu trabalho no HabDab Hotel e também ajudar em algumas coisas.
@ Platatinum sem ele e seu hotel, eu não faria isso.
@Meap por sempre me incomodar
@ArquivosHPs pelo post