O que é um VPS? Por que Devo usar um VPS? Qual a Diferença? O que é IP?


hoje vim trazer para vocês detalhes básicos de um VPS! Confira. 

INFORMAÇÕES
O que é um VPS?
VPS é uma Máquina Virtual igual ao seu Computador, aonde você poderá instalar aplicações, baixar programas e muito mais!

Para qual fim eu usarei um VPS?
Você precisará de um VPS para colocar o seu servidor de Habbo Pirata ativo para todo o publico da internet!
Por que eu devo usar um VPS?
Um VPS já vem com todos os Requisitos que um Servidor precisa para rodar/sustentar um Game Online.

Qual a diferença de um VPS para o Meu Computador?

Talvez nem Uma Diferença em questão de funcionalidades, mas o VPS já vem com um IP Válido e Fixo para que você use no seu Hotel e sustente o servidor Online! Se você tem um IP Válido e Fixo só precisará deixar o seu Computador 24 horas ligado e claro tendo uma internet ao nível. (min. 25mbps)

O que é um IP? Para que serve?
O IP é uma serie de números (ex: 192.44.11.42), ele serve para ligar/ativar remotamente o seu servidor, para que os usuários possam encontrar o seu game ativo e conectarem.

Qual a diferença de um IP Dinâmico e um IP Válido e também Fixo?
O IP Dinâmico não é valido, se um usuário acessa-lo, não conseguirá se conectar ao seu hotel, sera redirecionado para o seu provedor de internet. (quebra-picos)
O IP Válido e Dinâmico é um IP que está Ativo e Posicionado para Redirecionar todas as rotas de entrada para a sua Máquina mas precisará de um Proxy ou VPN pois o IP Muda a cada Hora. (direto)
O IP Válido e Fixo é um IP que não se Altera, você recebe um IP padrão ex: 192.11.33.23 e ele não Muda Nunca, você pode direcionar os DNS do seu domínio diretamente para o IP e ativar o seu Game.

Aonde posso comprar um VPS de Qualidade?
Recomendamos a Empresa HOSTMF que está no mercado a mais de 3 Anos consecutivos, trazendo novas funcionalidades, diversos servidores e o melhor de tudo com preço de banana! 

Espero que tenham entendido a base de tudo, agora é com vocês!

Lembre-se de COMPARTILHAR